CopyPastehas never been so tasty!

Body Building dieta dicas para todos os

by anonymous

  • 0
  • 0
  • 0
722 views

Um corpo musculoso e bem construído ideal é aquele com amplos tecidos músculos e nenhum vestígio de flacidez. Agora, este é um fato comum que os músculos necessitam de mais calorias, eles são muito ativos. Daí você precisa consumir alimentos nutritivos adequados de modo que a necessidade de vitaminas, proteínas e até certo ponto de carboidratos é atendida adequadamente.

500 X 500 - 77.8KB

Alguns de vocês provavelmente estão pensando nos cortes curtos alimentares que incluem barras de proteínas artificiais ou pílulas de esteróides para a construção muscular. Mas muitas vezes eles exercem efeitos adversos sobre a saúde e os problemas que são vivenciados no longo prazo. Este é sempre melhor ter a ajuda de um plano de dieta natural especialmente riscado para você manter seus hábitos e necessidades em mente alimentos. Seu gráfico dieta deve incluir alimentos ricos em proteína, como leite e amplas clara de ovo. Mas manter afastado de altas calorias alimentos açucarados, gordura saturada e carne vermelha.

O plano de refeição deve sugerir-lhe refeições curtas e saudável, várias vezes ao dia. Comer uma grande quantidade em um tempo não vai ajudá-lo. Isto é porque as pequenas refeições e repetitivo aumentar o metabolismo de energia do sistema digestivo e não tanto de calorias é acumulado em qualquer parte do seu corpo. Após cada 4 horas quando seu corpo atinge um estado catabólico você vai levar um pouco de comida. Esta ajuda é a perda de gordura e ganho muscular. O número médio de refeições deve estar dentro de 4 a 6.

Os constituintes dos alimentos são muito importantes quando se trata de musculação. A proporção de proteína, hidratos de carbono e gordura deve ser óptimo nas refeições. Os valores ideais são de 40% de proteínas e hidratos de carbono e apenas 20% de gordura. Se a sua comida é falta em qualquer um deles você vai enfrentar um problema diferente para isso. A deficiência de carboidratos leva ao nível de energia mais baixo e falta de proteína resulta na deposição excessiva de gordura, com menos músculos.

Se você deseja ganhar músculos de uma forma mais inteligente e rápida, em seguida, há um pequeno pedaço de segredo para você. Você deve seguir a alta de calorias dieta durante 5 dias da semana e seguir uma dieta baixa em calorias para o descanso de dois dias. O maior de calorias significa que pelo menos 2.500 e 1.500 calorias para as mulheres. Mas a ingestão de calorias também deve suplementos desportivos online depender do tipo de atividade física que você faz. Se você está levando uma vida ativa, em seguida, um pouco maior consumo de calorias não vai fazer a diferença.

Alguns fisiculturistas cometer um grande erro, eliminando completamente carboidratos de sua dieta. Isto pode dar origem a diversos outros problemas, como perda de energia, fadiga, etc, que não são desejados em todos. Portanto, verifique se você tem gordura e hidratos de carbono, tanto no gráfico de dieta para que a dieta de musculação oferece uma solução completa de saúde além de gerar massa muscular.

Add A Comment: