CopyPastehas never been so tasty!

mapa astral julia muller

by anonymous

  • 0
  • 0
  • 0
62 views

Sol em Virgem, Lua em Câncer

 

Esta combinação de signos é muito harmoniosa, pois alia bom senso e pragmatismo a emoção e sensibilidade. Você é essencialmente uma batalhadora que gosta de servir às pessoas.

 

Interiormente, você presta constante atenção aos detalhes, o que a torna uma trabalhadora cuidadosíssima. Devido ao pragmatismo de Virgem, as tarefas inevitáveis não são evitadas, mas realizadas com prazer. Seu desejo de privacidade lhe dá satisfação no trabalho e no lar, contanto que não haja interrupções sem aviso prévio.

 

Você reage mais aos sentimentos que à razão, racionalizando essa forma de pensar como idéias obtidas instintivamente. Apesar de empática e amigável, você também é defensiva com as pessoas de quem gosta.

 

No amor, você é terna e emocional. Embora se ofenda com facilidade e fique triste quando rejeitada, você está sempre disposta a retribuir o afeto que recebe.

 

 

Ascendente em Escorpião, Marte na Casa 1

 

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Escorpião estava ascendendo no horizonte. Seu regente, Marte, está situado na Casa 1.

 

Sua vida terá a marca de seu temperamento astuto, segredista, obstinado, inteligente e reservado. Você é um enigma: com esses traços, os acontecimentos de sua vida tanto podem ser muito trágicos como muito felizes. A que tipo de Escorpião você pertence? Existem dois tipos: o extremamente emocional, atraído pelos aspectos patológicos da relação biológica, e o extremamente místico, preocupado com a espiritualidade.

 

Você é uma pessoa de extremos, muito sensível e afetuosa. Há uma certa tendência ao ocultismo e à mediunidade. Você é ativa no sentido de viver constantemente uma luta psicológica entre um pólo positivo e um pólo negativo: o que afirma e satisfaz e o que rejeita e reprime. Seus sentimentos são muito intensos: você se aferra com paixão ao ser amado, da mesma forma que, quando não gosta de alguém, se fixa nisso. Entretanto, ainda há lugar para o otimismo: independente de qual o seu tipo de Escorpião, bem no fundo você deseja a regeneração psíquica.

 

Em algum momento da vida, após a ocorrência de um fato muito importante e drástico que a afete profundamente, a meta e toda a expressão de seu ego poderá mudar inteiramente. Porém a intensidade e a profundidade de sua paixão sempre permanecerão constantes. Você tende a recolher- se e planejar em segredo seu curso de ação, relutando em revelar aos outros a exata natureza de sua disposição e seus sentimentos. No sexo, você é muito passional e se apega com muita força.

 

Procure controlar mais as paixões e não fique tão ressentida com as pessoas. Empregue sua força de vontade e de caráter em objetivos benéficos.

 

Você tem muita vocação para a medicina, inclusive para a cirurgia. Você tem interesse por pesquisas e pela investigação em geral.

 

Ambiciosa por natureza, você está sempre pronta quando a ordem é perseguir, não importa se com objetivos construtivos ou destrutivos. Engenhosa, inventiva, esperta, astuta e apaixonada, você também sabe ser ressentida e traiçoeira.

 

Sua atitude é um tanto dúbia e briguenta.

 

No lado positivo, há uma pronunciada tendência à pesquisa intelectual e ao bom desempenho em cargos de autoridade.

 

 

Júpiter em Oposição ao Ascendente

 

Júpiter em oposição ao Ascendente indica que você é generosa com os amigos e civilizada com os adversários. Sua polidez e refinamento são tantos que às vezes faz as pessoas desconfiarem de suas intenções. Você prefere relacionar-se com gente segura de si e do que quer. Assim como um corretor de investimentos lida com recursos financeiros, você lida com os recursos das pessoas; quem elas são e o que podem realizar para si mesmas e para você. Apesar de orgulhar-se de seu julgamento, você se esquece do fato de que só dá alguma coisa quando isso convém a seus objetivos a longo prazo.

 

Seu maior problema é usar as pessoas para atingir seus objetivos pessoais. Procure aprender que ser generosa com os outros é tão bom quanto receber a generosidade deles.

 

 

Saturno na Casa 7

 

Saturno estava na Casa 7 no momento de seu nascimento. No trato com as pessoas, você é muito cautelosa e busca devagar a segurança. O meio será um fator de restrição em sua vida: as mesmas limitações que atrapalham seu relacionamento com as pessoas se apresentarão aqui como resistência a suas idéias e emoções. Isso indica que o segredo para um desenvolvimento mais espiritual e material está na sua reação a diversas provas que lhe exigirão paciência e resistência às dificuldades nos relacionamentos humanos.

 

Procure lembrar que Saturno não confere propensão a demonstrações emocionais, mas sim uma sensação de dever e estabilidade emocional nas pessoas com quem você se relacionará a vida inteira. Entretanto, a vida a fará sofrer com um relacionamento. Esse sofrimento consistirá basicamente nas diversas limitações que esse estado imporá à sua liberdade pessoal.

 

O segredo para uma existência mais bem integrada está em ver esses obstáculos com resignação filosófica.

 

 

Lua na Casa 9

 

A Lua estava na Casa 9 no momento de seu nascimento. Sua percepção superior tem potencial para refletir cabalmente os ensinamentos elevados que você receberá ao longo da vida. Você sabe adaptar-se rapidamente a circunstâncias variáveis.

 

Além de inteligência e imaginação fértil, você tem uma mente receptiva a ideais, pensamentos sublimes e, inclusive, temas metafísicos.

 

Ao longo da vida, você vai solucionar várias situações críticas com seu engenho e sua mente inventiva e cheia de novos planos e idéias humanitários.

 

 

Vênus na Casa 10

 

Vênus estava na Casa 10 no momento de seu nascimento.

 

Você aparenta buscar a harmonia, propensa como é a observar o valor estético de qualquer coisa na vida, a participar de atividades artísticas e a querer cercar-se de tudo que é belo. Você tem suficiente potencial de sucesso na vida, principalmente se sua ocupação for artística ou musical.

 

Muito de seu sucesso será conseqüência de seu interesse e seu empenho; você tem mérito e capacidade, e seus modos inteligentes e simpáticos criam uma imagem irresistível.

 

Seja como for, há boas possibilidades de distinção social, boa reputação e sucesso financeiro em algum momento da vida.

 

 

Sol na Casa 11

 

O Sol estava na Casa 11 no momento de seu nascimento. Em geral, este é um posicionamento favorável. Ao longo de toda a vida, você receberá a ajuda de pessoas de alta posição. Após a meia-idade, há grandes possibilidades de você se tornar uma pessoa estimada e de boa reputação graças ao relacionamento com figuras de destaque. O destino provavelmente lhe dará força de caráter e oportunidades suficientes para realizar plenamente seus desejos.

 

Espiritualmente, você tem atitude leal e é franca e honesta. Entretanto, você age como se impelida por um senso de superioridade.

Add A Comment: