CopyPastehas never been so tasty!

cidade santa

by plataforma5

  • 0
  • 0
  • 0
123 views
 

Somos vindos de todas as igrejas espalhadas por esta cidade, e estamos aguardando mais pessoas movidas pelo Espírito Santo para fazerem parte desta obra maravilhosa. Atendemos gratuitamente aos asilos, presidiários, nos apresentamos em praças públicas, aonde Deus mandar.No momento estamos atendendo somente na cidade de São Paulo, mas nosso maior desejo e alcançar o máximo possível de pessoas que precisam de um pouco mais de alegria.

 
ok
ok
ok
 
HISTÓRIA DO CORAL CIDADE SANTA

Segundo a palavra do senhor Claudio dirigente do mesmo, ( Foto ao lado), junto a sua esposa D. Anízia:

Aconteceu na Igreja Universal do Reino de Deus na Av. Celso Garcia número 449 no bairro do Brás (SP) numa reunião de membros na Quarta Feira por volta das 20hs,quando o bispo Jadson Santos naquele dia perguntou aos membros: Quem gosta de cantar? Mais de 3.000 pessoas levantaram as mãos, e ele completou dizendo: é que vamos ter um coral de100 vozes,e quem gostaria de participar?" E todos novamente levantaram as mãos. Então disse para todos comparecerem aos sábados as 8hs na nave auxíliar que o maestro iria fazer os testes. No sábado chegaram cerca de 60 pessoas,e já no segundo caiu para 40 membros,e foi reduzindo até chegar a quinze, e daí terminou com 5 membros
COMO SE INICIOU

No dia 21 de Abril de 2010 aconteceu o maior evento realizado pela IURD denominado dia "D" onde milhares de pessoas vinda de todos os lugares,compareceram em Interlagos, bairro da regão sul da capital de São Paulo,e nesse dia, fiz um voto com Deus para dar continuidade ao trabalho de levantar o coral novamente,e daquele dia em diante,comecei a convidar pessoas para participarem,e nosso Deus não demorou muito em atender ao pedido e no dia 18 de Setembro de 2010 num sábado, as 8hs com 8 pessoas,deu-se início ao projeto Cidade Santa.(Este nome foi inspirado na música do templo) e o primeiro projeto é a formação de um grande coral,não mais com 100 vozes como foi o outro coral, mas agora sim com 200 vozes para a glória do nosso Deus. E é para isso que estamos firmado na palavra de Deus onde diz no livro de Jó capítulo 14:7-9: ( Porque há esperança para a árvore,pois mesmo cortada,ainda se renovará,e não cessarão os seus rebentos.Se envelhecer na terra a sua raiz,e no chão morrer o seu tronco,ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova). E é nessa fé que vamos em frente caminhando na palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Add A Comment: