CopyPastehas never been so tasty!

Aborto

by novachance

  • 1
  • 1
  • 0
464 views
Será isto possível?
Já nada me admira! Esta é uma frase que digo muitas vezes. Mas sabe uma coisa? Afinal estava redondamente enganado. Na verdade o homem na sua completa loucura ainda consegue, surpreender-me.
Divulgo textos e fotos na integra, e devidos créditos:
 
A NOTICIA:
EUA: Casal faz votação online para decidir se aborta
Um casal norte-americano lançou uma votação no seu site de Internet para decidir se irá ou não abortar aquele que seria o seu primeiro filho. Os votos serão contados até 7 de Dezembro, data-limite legal para a interrupção voluntária da gravidez, mas até agora o aborto leva uma ligeira vantagem (54 por cento contra 46).
Pete e Alisha Arnold, ambos com 30 anos, lançaram o site birthornot.com para testemunhar as suas dúvidas quanto ao nascimento do primeiro filho e têm dado garantias de que levarão a sério a votação dos internautas quando tomarem a decisão.
"Isto é como no Congresso. Eles podem votar mas o presidente tem poder de veto. Claro que se o resultado da votação for muito desnivelado isso terá maior peso na nossa decisão", disse Pete Arnold ao site noticioso Gawker.
O casal residente perto de Minneapolis está casado há dez anos e Alisha já esteve grávida duas vezes. Em ambas as ocasiões sofreu abortos espontâneos.
Os visitantes de birthornot.com têm seguido os exames médicos e já sabem que o feto de 17 semanas é do sexo masculino. Cabe-lhes agora ajudar a determinar se irá nascer.
Por: Leonardo Ralha
Jornal Correio da Manhã – Edição Online - Portugal
 
Bom, vamos á razão desta minha publicação.
Não podemos ficar parados perante tais factos. Veja bem ao extremo que o entendimento da dignidade chegou. Uma vida decidida por votação. Eu sou pela vida. Vamos fazer tudo para salvar essa vida que tantos viram, desenvolver-se durante semanas. Esperando, se calhar o impossível, votemos no site, de forma a que esta criança nasça. Não deixemos que seja cometida mais uma monstruosidade. A Deus pertence o domínio da vida e da morte. Até ao momento a MORTE está a vencer,...por favor vamos inverter esta situação, de forma a que seja qual seja o resuLtado da votação,...que o resultado seja SEMPRE VIDA.
Esperando o melhor de vós,
Apóstolo José
http://portalamarvidas.tk
http://portalamarvidas.blogspot.com
 
INSTRUÇÕES:  
1 - Ainda HOJE, ou se possível AGORA, entre no site: http://www.birthornot.com/  
2- No seu lado direito está a caixa de votação, click e marque a opção: Give Birth = (Dar à luz)  
3- Depois de fazer disto, fique sabendo que fez, o melhor e o acertado.

Add A Comment: