CopyPastehas never been so tasty!

27 razões p/ fazer sexo

by anonymous

  • 0
  • 0
  • 0
1324 views
O sexo é muito mais do que prazer e contato fisico e os cientistas não se cansam de demonstrar que é extremamente benéfico para a saúde. Em quantidades moderadas o sexo só tem vantagens, é aconselhável 3 vezes por semana. Bem, veja todos os motivos para se fazer amor.

1. Queima Calorias: Cerca de 96, em 20 minutos, ou seja, dá para compensar aquela taça de vinho a mais do jantar ou aquele Chocolate que você vai comer daqui a pouco.
2. Combate Doenças: Ter relações sexuais uma ou duas vezes por semana produz 30% mais imunoglobulina A, que estimula o sistema imunológico. Cientistas dizem que assim o risco de câncer, doença cardíaca e AVC são reduzidos.


3. Combate a Rinite Alérgica: Sexo é anti-histamínico, ou seja, combate os sintomas da asma e da rinite alérgica.

4. Dá uma aparência mais jovem: Um estudo com 3.500 pessoas de 18 a 70 anos, feito pelo Real Hospital de Edimburgo, verificou que as relações sexuais diminuem os stress, aumentam a auto estima e o sono.


5. Aumenta a esperança de vida. Um estudo feito na universidade de Belfast, feito em 1.000 homens de meia-idade demonstrou que o sexo regular aumenta a esperança de vida. Na mesma faixa etária e saúde, aqueles que tem orgasmos mais frequentemente tem metade da taxa de morte do que os homens que não tinham orgasmos tão frequentemente. Um dos fatos é a diminuição drástica do stress, reação que acontece logo depois de ter sexo. Agora você sabe porque Lima Duarte, Francisco Cuoco, Chico Anisio estão vivos.


6. Testes científicos descobriram que quando as mulheres fazem sexo elas produzem o dobro de estrogênio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele completamente mais lisa.

7. Melhora a relação. Todas as vezes que partilhar a experiência do sexo com alguém o cérebro começa a associar a outra pessoa ao sentimento de prazer. Pode transformar uma relação simplesmente por aumentar o número de vezes que se tem prazer com alguém.


8. Emagrece, Rapidinhas de 20 minutos semanalmente significam 7.500 kcal anualmente, que é o mesmo que gastaria correndo 4 maratonas de 30Km. Uma sessão de sexo pode queimar cerca de 200 calorias, que é o mesmo que correr durante 15 minutos.


9. Para as mulheres, os hormônios de estrogênio liberados durante a relação, contribuem para proteger o coração, bem como ajudam a prevenir a doença de Alzheimer e a osteoporose, e para os homens a testosterona fortalece os ossos e os músculos


10. O sexo apura os nossos sentidos, especialmente o cheiro. Logo após o orgasmo, os hormônios da prolactina fazem com que as células cerebrais formem novos neurónios no bolbo olfativo, aumentando a capacidades olfativas.


11. A saúde mental e emocional são definitivamente influenciadas pelo sexo. A abstinência é gera ansiedade, paranóia e depressão. De fato no caso de uma leve depressão, o corpo logo depois do sexo libera endorfinas, responsáveis por diminuírem o stress, levando a um estado de felicidade.


12. Fazer sexo reduz as probabilidades de sofrer dermatites, erupções na pele e manchas. O suor produzido limpa os poros e faz toda a pele do seu corpo aparentar mais saúde.13. Fortalece os músculos. Imagine o esforço feito pelos seus músculos durante aquelas flexões e elevações. Tudo depende das suas acrobacias na cama, mas será certamente mais divertido que correr numa esteira.


14. Quanto mais ativa for a sua vida sexual mais atraente parecerá o seu parceiro . Alta atividade sexual faz com que o corpo liberte mais feromônios, que são químicos que nos fazem sentir atraídos pelo sexo oposto, ou seja, nossos parceiros. Estes hormônios são conhecidos como os químicos da paixão.


15. Tchau dor de cabeça… As enxaquecas também tendem a desaparecer porque os vasos capilares tendem a estar mais alargados quando se tem relações sexuais com frequência. Por isso já sabe, aquela velha desculpa de uma dor de cabeça na mulher é só uma desculpa para não fazer.


16. O sexo leva a um maior controle da bexiga, fortalecendo os músculos da pélvis, controlando melhor o fluxo da urina.
17. Diminuem os níveis de colesterol, balanceando o bom colesterol do mau colesterol.


18. Ajuda a esquecer os problemas. A oxitocina que é desencadeada pelo orgasmo, tem um efeito amnésico que pode ajudar a esquecer os problemas, que pode durar até cerca de 5 horas. As mulheres têm uma vantagem adicional, durante o orgasmo as partes do cérebro que gerem o medo, ansiedade, e o stress são desligadas; só que fingir o orgasmo não tem o mesmo efeito…


19. Ajuda a dormir melhor. Depois do orgasmo, especialmente à noite, o sono aumenta. A seguir ao orgasmo o corpo fica completamente relaxado, podendo ter uma noite de sono muito mais descansada.

20. Melhora os dentes. Muito melhor que uma pasta de dentes, o plasma seminal em contacto com os dentes previne as cáries dentárias, porque contém zinco, cálcio e outros minerais importantes para a prevenção das cáries.


21. Melhora a intimidade, Parece óbvio mas existe explicação. Sexo e orgasmo aumentam o nível do hormônio oxitocina, conhecido como hormônio do amor. Pesquisas indicam que quanto mais contato físico, maior o nível de oxitocina. Este hormônio também está relacionado com o sentimento de generosidade.


22. Reduz o risco de câncer de próstata, Ejaculações freqüentes, especialmente na casa dos 20 anos, podem reduzir o risco de câncer de próstata anos depois. Uma pesquisa demonstrou que aqueles que tinham cinco ou mais ejaculações por semana quando tinha 20 e poucos anos, reduziram em um terço as chances de desenvolver câncer de próstata.


23. Fortalece os músculos pélvicos, Para as mulheres, fazer algum exercício com os músculos pélvicos conhecidos como Kegels durante o sexo traz alguns benefícios. Você terá mais prazer, e também fortalecerá a área para minimizar o risco de incontinência urinária no futuro. Um exercício Kegel básico é a contração dos músculos pélvicos como se estivesse segurando a urina, conte até três e relaxe, repita 10 vezes, todos os dias.


24. Faz bem a mente, sim, o sexo permite a liberação de adrenalina, o que traz uma melhora considerável na sua saúde mental.

25. Previne celulites, já que ele ativa a circulação dos fluídos linfpaticos que são encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam, especialmente nos musculos.


26. Tchau TPM. Quando tem orgasmos frequentes, a mulher sofre menos de TPM. E não há dúvida de que nessa os dois saem ganhando.

27. Quer mais razões? A melhor maneira de ter prazer naturalmente é o sexo!

Add A Comment: